segunda-feira, 28 de setembro de 2020

CONVERSANDO COM MEUS EVENTUAIS LEITORES.

Francisco Alves dos Santos Júnior

Agradeço por demais aos Leitores que deixaram elogios.  Sinto-me também grato àqueles que encontram neste blog respostas para as suas dúvidas. E renovo a informação no sentido que, por força de justificável determinação do Conselho Nacional da Justiça - CNJ, como Juiz Federal, não posso dar consultas a Leitores. No máximo, orientá-los onde poderão obtê-las. 

Então segue respostas a Leitores específicos:

APARECIDA OLIVEIRA. POR FORÇA DA DETERMINAÇÃO DO CNJ, ACIMA REFERIDA, CREIO QUE A SUA DÚVIDA ESTÁ RESPONDIDA NA SENTENÇA SOBRE O EXAME DE SUFICÊNCIA PARA OBTER O REGISTRO NO CRC. SE AINDA ESTIVER COM DÚVIDA, PROCURE UM ADVOGADO DE SUA CONFIANÇA OU,SE NÃO  PUDER PAGAR, VÁ À DEFENSORIA  PÚBLICA DA UNIÃO DA CIDADE OU REGIÃO EM QUE  VOCÊ RESIDE, QUE LÁ  UM DEFENSOR PÚBLICO VAI RESOLVER O PROBLEMA, GRATUITAMENTE..

 

JORNALISTA AURELI. OBRIGADO PELO ELOGIO AO BLOG. INFELIZMENTE, POR DETERMINAÇÃO DO CNJ, NÃO POSSO RESPONDER A SUA CONSULTAS. MAS ACREDITO QUE UMA LEITURA ATENTA DAS LEIS  QUE TRATAM DO ASSUNTO, REFERIDAS NA SENTENÇA, TIRARÁ AS SUAS DÚVIDAS.  

BRUNO BERNAR  -  PROCURE UM ADVOGADO PARA DEFENDER OS INTERESSES DO SEU PAI. SE NÃO PUDER PAGAR OS HONORÁRIOS DE ADVOGADO, DIRIJA-SE À DEFENSORIA PÚBICA DA UNIÃO, ONDE OS SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS SÃO GRATUITOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário